segunda-feira, junho 25, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 16 ]

A ingrid vestiu este biquine :


A thaynara este aqui :


Eu vesti este aqui :


Os meninos estavam assim :

O justin :


O christian :


O zayn :


A piscina era assim :


Entao agente foi para a piscina e começamos a nadar 

[ .... ]

Já era 17:14 e entao o telefone lá em casa toca eu ouço e vou para atender , era minha mae

[ LIGAÇAO ONN ]
Minha Mae : Filha , tá tudo bem com voce ?
Eu : Sim mae , melhor impossivel
Minha Mae : Liguei para avisar que foi ficar aqui até sabado !
Eu : Serio mae ? Que pena ! Mas nao se preucupa nao . aqui esta tudo bem 
Minha Mae : Tá bom . Se cuida , o justin esta ai com voce ?
Eu : Sim  . esta na piscina !
Minha Mae : Tá ok , thau beijos te amo <333
Eu : Também , se cuida
[ LIGAÇAO OFF ]

Eu estou na cozinha o justin já chega me agarrando por tras e fala no meu ouvido :

Justin : Vamos fazer um baby ?
Eu : RISOS .. Cresce justin !
Justin : Risos .

Justin me deu um beijo ardente ao mesmo tempo calmo e suave , agente subiu para o quarto o justin me joga na cama é fica nesta posiçao comigo :


Eu : Justin para !
Justin : Porque ? Nao tá bom ?
Eu : Tá otimo ! É que eu to com medo !
Justin : De mim ? Eu nao vou te machucar !
Eu : Nao é de voce . É de mim ! Eu nao estou preparada 
Justin : É , eu te entendo , eu estava indo rapido demais , me desculpe !
Eu : Voce que tem que me desculpar ..
Justin : Vamos sair ?
Eu : Sim !
Justin : Vou ate o meu hotel e te pego ás 19:00
Eu : Tá bom 

O justin deu tchau a todo mundo e foi ..
[ ... ] 

Deu 19:00 eu estava arrumada  .
Eu estava assim : 


CONTINUA ... (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário