segunda-feira, junho 25, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 15 ]

Fiquei muito triste quando ví aquilo, mais eu era forte e nao ia ligar para a opiniao dos haters! 

[....]

Entao eu olhei no relogio era 17:30 , e quando o justin me manda uma mensagem ..

[ MENSAGEM ]
Nathy , se arrume , vou passar na sua casa as 20:00 pra gente sair .
Beijos pra Sra. Bieber !
Seu Noivo ..
[ MENSAGEM ]

Eu rapidamente tomei um banho e fui me arrumar para ir no tal lugar que ele tinha me falado ..

Vesti esta roupa :


Entao o justin chega é fica conversando com minha mae 

Eu acabo de me arrumar e desço ...

O justin estava assim :


Justin : Você esta linda amor
Eu : Obrigada , voce também ..
Vamos ?
Justin : Claro , Vou te levar em um lugar incrivel ..
Eu : Tá bom (:
Minha Mae : Filha , eu e seu pai vamos sair hoje , e só voltaremos depois de amanha , porque sua tia está no hospital e teremos que ficar lá com ela
Eu : Serio mae ? Tadinha . Tomara que ela melhore !
Minha Mae : Tomara ! Justin cuida dela pra mim ?
Justin : Claro , agora voce é minha até depois do amanha !
Eu : Éeer ! (:
Minha Mae : Tá bom gente . Juizo !
Nós : Sempre ! Risos 

Agente saiu e rapidamente chegamos ao lugar que o justin queria me levar 
O lugar era assim :


Eu : Justin é lindo demais 
Justin : Sabia que voce ia gostar !
Eu : É , eu amei <33

Agente deitou na areia , beijamos , tudo parecia um sonho . Um sonho que eu nao queria acordar por nada ..

O justin me levou para jantar e agente decidiu voltar para minha casa , agente estavamos sozinhos e eu pedi ele pra ele ficar lá em casa comigo , ele ligou para a pattie , ela deixou e eu fui tomar banho , quando saio do banheiro justin esta dormindo na minha cama 

Eu tive que tirar uma foto , a foto ficou assim :


Eu estava assim :


Eu : Justin , vai tomar banho pra voce dormir direito !
Justin : Oi . Eu estou no ceu ? Eu morri ?
Eu : Risos , Nao . Porque ?
Justin : To vendo um anjo !
Eu : Ah , seu bobo . Vai tomar banho !
Justin : To indo . Que roupa eu vou vestir ?
Eu : Voce vai dormir pelado ! Risos 
Justin : Ui 6666666666' Gostei !
Eu : Justin vou pegar uma roupa do meu pai pra voce !
Justin : Tá bom
Eu : Entao vá tomar banho !
Justin : To indo !

O justin tomou banho e vestiu este pijama :


Agente deitou e entao eu decidi chamar algumas pessoas para fazer assitir um filme na minha casa e dormir lá

Liguei para a ingrid e para thaynara que também era belieber 
O justin tinha uns amigos que estavam no brasil , um deles era o christian beadles e o zayn
Entao eu pedi pro justin chamar o christian e o zayn 
Todos confirmaram e falaram que 23:00 estariam na minha casa .

Todos chegaram : Ingrid , Thaynara , Christian , Zayn ..

Agente entao estavamos escolhendo um filme .
A thaynara queria exorcista 
A ingrid Atividade paranormal 3 
O christian REC 
O zayn queria O chamado 
Eu queria Terror em silent hills o Justin também
Entao decidimos assistir terror em silent hills 

Agente estava assistindo e a thaynara e o christian estavam na maior pegaçao
A ingrid com o zayn , eu e o justin nem estavamos vendo . 
Quando eu olhei pro lado mostrei o justin é nos rimos e continuamos a assitir o filme 

A thaynara estava assim com o chris :


A ingrid estava assim com o zayn :


Eu estava assim com o justin :


Agente nao estava assistindo quase nada do filme , eu e o justin foi fazer uma pipoca , mas decidimos deixar eles sozinhos na sala e estava quase amanhecendo eu e o justin fomos para o lado de fora da minha casa , e andamos um pouco até chegar ao mar ..

Justin : Será que eles vao dar namoro ?
Eu : Justin , nao sei .. acho que sim , eles tem uma quimica 
Justin : É , tambem acho

Chegamos na frente do mar é ....


Ficamos lá por 15 minutos .. 

Justin : Nathy voce sabe nadar ?
Eu : Claro

O justin já me puxa pelo braço e agente corre em direçao ao mar , agente mergulhou  e ficamos assim : 


Voltamos molhados para a casa e todos ja estavam dormindo 

 Thaynara com Christian
No quarto de hospedis 


Ingrid com o Zayn
No quarto de hospedis


E eu e o Justin fomos para o quarto da minha mae


O dia amanhaceu e agente acordou 2 horas da tarde , e decidimos ir nadar 

[ ..... ] 

CONTINUA ... (:














Nenhum comentário:

Postar um comentário