quinta-feira, junho 21, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 3 ]





[ MENSAGEM ] 

Ok ! 20:00 eu passo na sua casa . (: beijos :*
[MENSAGEM]

Me arrumei , vesti essa roupa : 




Olhei no relogio eram 19:45 , entao desci , falei com minha mae que ia sair com a ingrid , e nao ia voltar muito tarde ..
Minha Mae : Onde voce vai filha ? 
Eu : Vou na balada das 21:00 com a Ingrid , prometo que nao volto muito tarde ..
Minha Mae : Quero voce em casa antes das 1:00 da manha 
Eu : Okay mae , nao vou ficar até muito tarde
Minha Mae : Voce ta linda filha ..
Eu : Obrigada Mae ..
Minha Mae : Juizo ! Qualquer coisa me liga ..
Eu : Tá Bom Mae

A campainha toca , era a ingrid .. Ela estava assim : 


Eu : Nossa amiga , Tá perfeita 
Ingrid : Awwn obrigada , voce também .. (:
Minha Mae : Voces estao lindas demais . To até com medo de deixar voces sairem .
Eu : Mae nao vai ser a primeira nem a ultima vez que agente sai sozinha
Ingrid : É , agente tem juizo
Eu : Ô  se tem .. (:
Minha Mae : Risos , Entao  vao com deus , Juizo , Filha nao chega tarde !
Eu : Ok , Mae .. Thau , beijos , fica com deus
Minha Mae : Amém .. 
Ingrid : Thau , beijos , Até .. (: 

Entao agente saiu de casa e todos os garotos que estavam na rua , olhando para a gente , como se nunca tivesse nos vido ..
Pegamos um taxi , e chegamos rapidamente na balada
Pedimos uma coisa para beber , a ingrid pegou Bacarde , eu nao estava com vontade de beber nada , mas pedi um suco natural .. Entao chegou 2 garotos lindos , e perguntou se agente queria dançar com eles , a ingrid aceitou logo de cara , pois eles eram lindos ..
Eu fiquei com vergonha de aceitar , mas aceitei , agente dançou e deu umas 23:00 , chamei a ingrid pra gente ir embora .
Agente pegou um taxi e chegou em casa , minha mae ainda nao estava dormindo , entao :

Minha Mae : Como foi lá filha ?
Eu : Foi bom Mae 
Minha Mae : Entao vá dormir , já esta tarde
Eu : Tá bom , Boa noite Mae , Meu pai ainda nao chegou do trabalho nao ?
Minha Mae : Ainda nao , Boa Noite 
Eu : Thau , beijo .. TE AMO !
Minha Mae : TE AMO !

Entao vesti este pijama : 


Deitei , estava muito cansada e acabei pegando no sono rapidamente ..

CONTINUA .. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário