quinta-feira, junho 21, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 2 ]


Saimos da casa dela , eu estava pensativa ...

Fui pensando o caminho inteiro o que o justin tinha tuitado sobre selena , nao parava de pensar sequer um minuto .. 

Chegando ao colegio , subimos para a sala de aula , nem prestei muita atençao , meu pensamento só ficava no twitter , sobre aquele tuite , que me deu esperanças , mas também tristezas :S
A aula passou muito rapidamente , entao quando olhei no relogio já era 17:15 , o professor pegou meu trabalho de historia , falou que já podiamos guardar o material e sair da sala .

Ingrid : Amiga o que esta acontecendo com voce ? Voce nao prestou a atençao em nada na aula , voce esta muito esquisita :\
Eu : É porque eu ví um tuite do justin para a selena , esta no twitter dele ainda , que ele nao quer mais saber dela , que acabou o namoro , e talls
Ingrid : Isso é bom amiga , voce tem mais chances ! (:
Eu : Nao sei se estou feliz ou triste estou muit confusa , eu ? chance com o  justin ? aah me poupe eu amo o justin mas a epoca de casar com ele é viver feliz para sempre , acabou faz tempo :\ INFELISMENTE :( 
Ingrid : Vai saber né amiga . Pra quem namorou com a selena , voce é lucro .. HAHA '
Eu : Awwn , eu te amo .. (:

Ingrid : Também <3

Saimos da escola e fomos para a minha casa , chegando láh ..

Minha Mae : Oi filha , como foi a aula ?
Eu : Chata como sempre ! :\
Minha Mae : Nao foi tao ruin assim ..
Eu : Foi sim mae , voce nao sabe como  estudar é ruin :\
Ingrid : Oi Neuza
Minha Mae : Oi linda , Tudo bem ?
Ingrid : Sim  e a senhora ?
Minha Mae : Bem .. A aula nao foi tao ruin assim , Foi ?
Ingrid : Nao , a nathy que exagerou . Ela ficou pensando no justin a aula inteira e esqueceu da aula ..
Minha Mae : Esse justin , ainda vai fazer ela tomar bomba ..
Ingrid : Fica tranquila , nao vai nao (:
Minha Mae : Assim espero (: 
Eu : O que voces estao falando de mim eiin ?
Minha Mae é a Ingrid : Nada , risos (:
Eu : Tá bom ! (: 
Ingrid : Amiga só vim te trazer aqui , fiquei com medo de voce se perder na rua de tanto pensar no justin . HAHA ' Mas já tá entregue .. (:
 Eu : Eu nem me perco tá , sua palhaça ..
Ingrid : Sua bitch , eu estou indo beijos , até mais tarde ..
Eu : Tá bom , thau , beijos , até ..

Ingrid foi embora , eu subi para meu quarto e fiquei pensativa , acabei dormindo .

Acordo 18:30 com uma mensagem da ingrid :

[ MENSAGEM ] 
Nathy , tá muito ruin aqui em casa , vamos para a balada que vai ter hoje as 21:00 ?
Ingrid (:
[MENSAGEM ]

Eu respondi :

[MENSAGEM]
Amiga , vamos sim . Passa na minha casa as 20:00 , ok ?
[ MENSAGEM ]

Ela respondeu :

[ MENSAGEM ] 
Ok ! 20:00 eu passo na sua casa . (: beijos :*
[MENSAGEM]

Continua ...  (:

Um comentário: