domingo, junho 24, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 14 ]

Meu pai deixou eu namorar com o justin ..
O justin tinha que ir embora para dar uma entrevista para o progama da Eliana ..

Justin : Amor tenho que ir embora ! :(
Eu : Agora ? :\
Justin : Sim , mas mais tarde eu volto , porque eu vou te levar em um lugar que voce vai amar !
Eu : Tá bom . Thau beijos ( Selei ele )
Justin : Te Amo , Vou falar de voce na entrevista e também eu tuitei no meu twitter que te amo e coloquei seu sub , as minhas beliebers devem estar loucas . kkkkk
Eu : Nem quero entrar no twitter , vai ter tanta humilhaçao sobre mim :(
Justin : Nao ligue , eu te amo
Eu : Também

Justin me beijou e foi embora ...

[ ... ]

Eu entrei no meu twitter , e a maioria das beliebers estavam me xingando me humilhando , eu nao respondi nenhuma ..
Mas havia varias me dando força . Eu também sou lovatic e muitas beliebers me dizendo STAY STRONG ..
Estava feliz pelo amor do justin , E estava triste pelas minhas irmãs me julgando por causa dele ..

Rapidamente meu email já tinha sido confirmado e eu estava com 8 milhoes de followers 

Uma belieber escreveu assim para mim :

Voce só quer o dinheiro dele , sua aproveitadora , eu te odeio agora .
Eu vou te matar !

Outra belieber escreveu :

Oi linda , nao se preucupe com essas falsas beliebers que nao estao nem ai para a felicidade do justin ! STAY STRONG LOVATIC ! você é muito forte 
#TrueBeliebersLoveJatália <33333

[ .... ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário