quinta-feira, junho 21, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 4 ]


Deitei , estava muito cansada e acabei pegando no sono muito rapidamente ..
No outro dia acordei 10:00 da manha , desci tomei café da manha , e vesti esta roupa :


Depois entrei no meu twitter e fui ver o que estava acontecendo , todas as beliebers desesperadas , porque o justin tuitou que estava vindo para o brasil e queria uma namorada brasileira , fiquei super feliz .. ele ia fazer cinco shows aqui no brasil , um no Rio de Janeiro , Sao Paulo , Curitiba , Rio Grande do Sul , Belo Horizonte .. Fiquei mais feliz , ao saber que ele ia vim a Minas Gerais , eu ia poder realizar meu grande sonho ..
Falei com minha mae ..

Eu : Maaaaaae , eu vou realizar meu sonho , o justin tá vindo pro brasil (: 
Minha Mae : O filha , com quem voce vai para o Rio de Janeiro ? Eu nao posso te levar , desculpa :(
Eu : Ele vai vim pra BH , aaaaaaaaaaaaaaaah (:
Minha Mae : Que otimo filha .. (:
Eu : Posso ir mae ?
Minha Mae : Claro , vai ser quando ?
Eu : Ainda nao sei , mas quando eu saber eu te falo (:
Minha Mae : Ok (:

Eu nao estava aguentando de tanta felicidade , estava feliz , estava quase morrendo , afinal era o Justin Bieber , o amor da minha vida <3

Liguei para a ingrid para falar pra ela .. 

[ Ligaçao ONN ]
Eu : Oi amiga (:
Ingrid : Oi 
Eu : Mal posso te encontrar pra falar sobre uma coisa que ta acontecendo agora
Ingrid : O que menina , ta me deixando doida !
Eu : Vem aqui em casa que eu te conto , é uma coisa perfeita
Ingrid : Toooo indooooo 
[ Ligaçao OFF ]

A campainha toca , era a ingrid doida pra saber o que tava acontecendo 
Ingrid estava assim : 





Eu : Amiga o justin tá vindo pra cá
Ingrid : pra sua casa ? o.o amiga eu te amo , posso morar com voce ? HAHA ' 
Eu : Pra cá nao amiga , pro BRASIL (:
Ingrid : Nós vamos ver ele né ?
Eu : Concerteza ! (:
Ingrid : Eu quero ir no show
Eu : Eu vou no show e no M & G , HAHA ' 
Ingrid : Eu também Õ/ 

CONTINUA ... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário