quarta-feira, junho 20, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 1 ]

[ Pensamento ONN ]  
Meu nome é Natália , acabei de completar 14 anos. 
Vivo em uma casa simples sofisticada e bem confortavel ... 


Este é meu quarto : 


Quando entro em meu quarto o mundo acaba pra mim , sao só eu e meus pensamentos , esqueco que tenho vida , que tenho amigos , que tenho familia , meu pensamento vai a uma pessoa que eu nao esqueco por nada  
Esté é Justin Drew Bieber .. <3
Sim , Eu sou belieber (:
Como nao me apaixonar por uma pessoa que me faz tao bem , que mesmo nao sabendo da minha existençia  me faz uma pessoa tao boa , tao melhor , me faz acreditar que tudo é possivel , se eu acreditar , a cada minuto , a cada segundo meu amor aumenta mais por ele , pode suar um pouco louco , mas eu sinto de alguma forma , mudança em meu caminho , ele sabe que eu existo , estou muito confusa com meus pensamentos .. :S
Pensei tanto que acabei pegando no sono   
[ Pensamento OFF ]

 9:30 da manha , eu acordo com um telefonema da ingrid , minha melhor amiga , ela nao é belieber ainda , mas de tanto ela ficar perto de mim , já sabe cantar todas as musicas , dançamos , cantamos , ela até que agora gosta dele (:

[ Ligaçao ONN ] 
Eu : Oi amiga , Bom dia !
Ingrid : Oi amiga , Bom Dia ! Te acordei ?
Eu : Acordou sim , sua bitch ! haha ' preucupa nao amiga , já estava na hora mesmo (:
Ingrid : Okay , Eaai , fez o trabalho de historia ? :\
Eu : Nossa amiga esqueci completamente , e vale nota .. afff ' maldita escola :\
Ingrid : Eu já fiz , só nao te empresto , porque nao pode ser trabalho igual amiga ..  Desculpa
Eu : Sem problemas (: , Vou desligar para eu fazer o trabalho .. na hora da ir para o colegio eu passo na sua casa para agente ir para o colegio juntas okay ?
Ingrid : okay amiga , beijos , ate daqui a pouco (: 
Eu : Beijos amiga .. Até ..
[ Ligaçao OFF ]

[ Pensamento ONN ]
Como eu pude esquecer deste trabalho , vale nota , affs sou burra também :\
[ Pensamento OFF ]

Estava fazendo meu trabalha e olhando meu twitter , quando o justin twittou :
@JustinBieber para @SelenaGomez
 ( Foi bom , mas acabou selena , e sem volta .. Me esqueci :\ ) 
 Nao acreditei na hora que ví aquilo , nao sabia se ficava triste por ele se ele estava triste , porque 2 anos de namoro , nao se esqueci facil assim :\ . Nao sabia se ficava feliz por mim , Estava bastante confusa :S
Acabe meu trabalho e fui me arrumar para ir ao colegio
No banho ..

[ Pensamento ONN ]
Como o justin pode fazer aquilo , ele deve estar arrazado , o que eu faço ? Aãan , ele nem sabe que voce existe , o que voce ta pensando sua lerda .. :\ Affs eu to ficando era doida .
[ Pensamento OFF ]

Acabei de tomar meu banho e vesti minha roupa eu estava assim : 


Ja era 12:00 , sai de casa .. passei na casa da ingrid , ela já estava arrumada , estava assim : 


Chegando láh ..

Eu :  Oi amiga , tá lindona eiin  
Ingrid : Ahh nada amiga , sua linda (:
Eu : Somos lindas , uhuuu 
Ingrid : Sua palhaça .. HAHA ' 
Eu : Sua BITCH ! hehe (:
Ingrid : Vamos ?
Eu : Pra onde ? :S
Ingrid : Pro colegio ! Esqueceu ?
Eu : o.o to viajando aqui nos pensamentos :S
Ingrid : Entao vamos !
Eu : vamos ..


Saimos da casa dela , eu estava pensativa ...  
Fui pensando o caminho inteiro o que o justin tinha tuitado sobre a selena , nao parava de pensar sequer um minuto ..

CONTINUA ... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário