sexta-feira, junho 22, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 9 ]



Eu : Beijo Mae :*
Justin : Beijos sogrinha ! ( Disse gritando )
Justin : Será que ela aceitaria ser minha sogra ?
Eu ? O.O , voce vai namorar minha irmã ?
Justin : Nao sua boba , é voce !
Eu : Aceita sim (:
Justin : Como voce é linda !
Eu : Mais que a selena ?
Justin : Muito mais ..
Eu : Ah , concerteza , a namorada perfeita 
Justin : Sim a namorada perfeita
Eu : Ah para de grassinha justin ! :\
Justin : Nao !
Eu : Entao cala a boca !
Justin : Vem tampa !
Eu : Nao vou ai nao ..
Justin , entao eu tampo a sua .. HAHA ' 
Eu : Voce nao vai fazer isso . Eu estou doente :\
O justin olhou nos meus olhos e me deu um selinho
Eu : HAHA ' , nao consegui calar a minha boca , seu anormal
Justin : Consigo sim
Eu : Tenta !
Justin : Nao
Eu : Duvido !
Justin : Pode ficar duvidando
Eu : Voce nao é capaz .
Justin : Sou sim ! Quer ver ?
Eu : Quero !

Na hora que ele ia me beijar a ingrid chega gritando

Ingrid : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , amiga , fiquei sabendo que o justin tava aqui ( disse abaixando o tom de voz )
Eu : É ..
Ingrid : Atrapalhei ?
Eu : Sim
Justin : Nao 
Eu : Justin ?
Justin : Voce nao atrapalhou em nada .
Eu : É
Justin : Voce atrapalhou sim , eu ia beijar ela .
Quando nao é mae dela é voce , daqui a pouco chega o alfredo o kenny , minha mae
Será que eu nunca vou beijar ela ? ;@
Eu : NEVER SAY NEVER
Justin : Ah ée . Risos

Já  entra o alfredo , kenny , jeremy e a pattie , minha mae  no quarto ..

Justin : Falei ..
Eu : Risos
Kenny : Como esta a OLLG , Dr Bieber ?
Eu : Kenny , voce também fala portugues , que legal *--*
Risos no quarto
Justin : Ela esta perfeitamente bem , agora so falta ela namorar comigo ai ela vai ficar mais saldavel
Eu : HAHA ' Nem tanto Dr Bieber
Justin : Vamos tentar ?
Eu : Para justin ! Seu bobo ..
Pattie : Ah como ela é linda é fofa , pode namorar com ela , filho .
Eu : Pattie , voce também , que alegria enorme (:
Pattie : Awwn ela é muito fofa , a namorada que eu pedi a deus pro justin !
Justin : Entao mae , ele te deu (:
Eu : É ..
O.O , eu falei '' é '' ?
Todos : Sim
Eu : Nem reparei ..  kkkkkk
Justin : Entao voce vai sair comigo amanha nathy ?
Eu : Sim ! :D
Justin : Entao te pego as 19:00
Eu : Ok (:
Justin : Me passa seu numero telefone ?
Eu : Sim . É ( 031) xxxx - xxxx
Justin : Eu te ligo as 18:30
Eu : Ta bom (:
Pattie : Como sua filha é linda e educada dona neuza !
Minha Mae : É , o justin é um otimo rapaz , minha filha ama ele demais , e agora eles estao ai , juntos
Eu e o Justin : Parem de falar da gente , como se ós nao estivessemos aqui (:
Risos 
Pattie e Minha Mae : Ok (:
Alfredo : Justin , namora com ela . Ela é linda ( Disse no ouvido do juss )
Justin : É , maravilhosa , mas ela tem que acostumar com toda a fama primeiro , ela é muito simples , e humilde , vou prepara-la
Alfredo : Voce que sabe . Ma nao perde ela .
Justin : Nao vou perder por nada (:
Alfredo : Se voce diz né , ta bom (:

CONTINUA ... (:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário