domingo, junho 24, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 12 ]

Nós entramos e nos sentamos ... Justin chamou o garçom e pediu a comida. Começamos  a comer e conversar.

Justin: Err.. Nathy ?!

Eu: Oi Justin ?!

Justin: Eu quero te falar uma coisa !

Eu: Pode falar!

Justin : É  que desde que eu te ví pela primeira vez , senti que você era a menina certa pra mim , a menina quem eu venho procurando todo esse tempo . É com você que eu quero estar nos momentos mais felizes da minha vida , e poder contar com você nos mais difíceis para podermos superar juntos ! EU TE AMO NATÁLIA ! Quer namorar comigo ?

Quando ele disse eu não consegui segurar , e comecei a chorar , que nem uma boba , depois ele tirou dois aneis lindos do bolso ..

O anel era assim : 


E eu respondi entre lágrimas:

Eu: É claro, eu te amo Justin Drew Bieber!

Então ele se levantou e me deu beijão, todos que estavam no restaurante aplaudiram e tiraram fotos da gente juntos !

[...]

Depois que terminamos o Jantar, Justin disse que ia me levar em outro lugar.
Entramos no carro e ele deu a partida.

[...]

Chegando lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário