sexta-feira, junho 22, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 7 ]

Agente tava feliz demais  , mal podiamos esperar para o show e o M&G

Um tempo depois ...
Entao o justin já estava no Brasil , ele já tinha feito shows no RIO DE JANEIRO , RIO GRANDE DO SUL , CAMPINAS E SAO PAULO , só faltava BH , é eu estava muito ansiosa , porque amanha eu ia ver o justin

Entao chegou o grande dia , eu estava nervosa , eu e a ingrid estava na fila para o M&G

Eu estava assim :


Quanto mais meninas entravam rindo , saiam chorando ...
Deixei a ingrid ir na minha frente , ela entrou tranquila , feliz , e eu quase desabando , com lagrimas nos olhos , era minha vez , me falaram que eram pra mim entrar . eu estava quase morrendo , eu entrei e o justin me olhou como se me conhesse-se de algum lugar , ele me olhou com amor , com ternura , como se estivesse me esperando , ele olhou pra mim assim :


Justin : Hi shawty , how are you ?
Eu : Hi , Fine , Thank you , And you ?
Justin : better now , HAHA ' 
Eu : I've been in the past for a while
I have a quick recall Then I smile
Am I crazy
I still miss you
Was it real?
Was it good?
It's hard to believe you at all what I'm talking about, but I knew I loved you before I met you
In a dream, you appear
For a moment you were here
So I keep sleeping
Only with you to continue
I'll draw a map Connect the dots
With all the memories that could
I'm so excited I almost lose my breath until
We can support us on the road that will follow
In this happy ending begins all our dreams
And I know your heart is with me

[ TRADUÇAO ]
Estive no passado por uns tempos
Tenho uma rápida lembrança E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta
Foi real ?
Foi bom ?
É dificil voce acreditar em tudo o que eu estou falando , mas eu sabia que te amava , antes de te conheçer
Em um sonho, você aparece
Por um instante, você estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente para continuar com você
Vou desenhar um mapa, Ligar os pontos
Com todas as memórias que consegui
Estou tão animada que até quase perco o fôlego
Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir
Neste final feliz começa todos os nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo
[TRADUÇAO OFF]


Ele nao falou nada e olhou pra mim assim :

Justin : I have something important to tell you love
Eu : that ?


Justin : Do not take it now !
Segurança : Beliebers has many out there, you can not you be talking only to her, sorry mr.
 bieber
Justin : What your name belieber ?
Eu : Natalia (:
Justin : Nathy , remember the hug ?
Eu : Yes, you remember the steps, the first time that we look into the eyes ?
Justin : Yeah , I remember .It's you that I always dreamed it was you that I always hoped
Eu com lagrimas nos olhos ia saindo , quando o justin me puxou pelo braço e me deu um abraço e falou , apenas o segundo de muitos (:
Eu : Yeah , only ..
I love you <3
Justin : I love you too , belieber <3

[ TRADUÇAO ]
Quando ele ia me falar os seguranças veio me buscar para eu sair da sala , o justin falou :
Justin: Não faça isso agora !
Segurança: Tem muitas beliebers ai fora você não pode ficar falando só com ela, desculpe sr.
  bieber
Justin: Qual o seu nome belieber?
Eu: Natalia (:
Justin: Nathy, lembra do abraço?
Eu: Sim, você se lembra da primeira vez que olhamos nos olhos?
Justin: Sim , Eu lembro . É você que eu sempre sonhei que era você que eu sempre esperei .
Eu com lagrimas nos olhos ia saindo, quando o justin me puxou pelo braço deu um abraço e Falou : apenas o Segundo de muitos (:
Eu: Sim , Apenas
Eu te amo <3
Justin: Eu também te amo, belieber <3
[TRADUÇAO OFF]


Eu nao estava acreditando no que estava acontecendo
Entao estava quase na hora do show 
faltava 15 minutos e eu e a ingrid estavamos na frente , pois estavam poucas pessoas no M&G

Entao os 15 minutos passou bem rapido e eu vejo a Carly abrindo o show do Justin cantando call me maybe , eu amo essa musica e nao pude conter a voz , cantei muito .. , e depois eu vejo o justin descendo de um lugar que nao deu pra ver direito e cantando Boyfriend .. As beliebers loucas desesperadas , chorando e cantando , era incrivel , maravilhoso , o melhor dia da minha vida .

Continua ... (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário