sexta-feira, junho 22, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 6 ]

Entramos no carro , e chegamos a festa 19:50 , descemos do carro e fomos comprimentar os convidados , a maioria eu conheçia , pois era da minha familia ..
Logo ví minha tia e fui comprimenta-la

Eu : Oi tia . Como a senhora esta ?
Minha Tia : Muito bem graças a deus , e voce ?
Eu : Bem . Onde está a Nayara ?
Minha Tia : Está quase chegando (:
Eu : Ok ! Thau tia , beijos ..

Minha Mae foi conversar com minha tia , enquanto eu ia dar uma olhada com estava a festa , rapidamente já estavam chegando muita gente para a festa ..
A festa estava linda , minha prima estava quase chegando ..

Já eram 20:00 minha prima havia chegado , ela estava assim : 


estava lindissima  , fui comprimentar ela 

Eu : Oi irmã (:
Nayara : Oi irmã , Voce ta linda (:
Eu : Olha quem fala ..
Nayara :  Oi ingrid , Como voce esta ?
Ingrid : Estou bem , Parabêns sua festa esta maravilhosa
Nayara : Awwn obrigada , voces estao lindas 
Nós : Voce que esta parabêns , Feliz Aniversario (:
Nayara : Obrigada 
Nós : Agente vai alí voltamos agora (:
Nayara : Ta bom (:

Agente divertiu bastante na festa  , mas meu pai estava cansado e chamou agente para ir embora .
Agente despediu de todo mundo e fomos embora ...

Deixamos a ingrid na porta da casa dela ..
Chegamos em casa eu tomei um banho e vesti este pijama :


Deitei e durmi rapidamente , no outro dia ...

Acordei , tomei café , vesti esta roupa : 


Subi e fui mexer no meu twitter , quando ví uma coisa ..
@JustinBieber
I'm going to Brazil, next month ..
I'll be in Brazil on 05/07 my shows will be 06/07 Rio de Janeiro
07/07 - Rio Grande do Sul
08/07 Campinas
09/07 Sao Paulo
10/07 Belo Horizonte

TRADUÇAO :
Eu estou indo para o brasil , mês que vem ..
Estarei no brasil dia 05/07 meus shows vai ser 06/07 Rio de Janeiro 
07/07 - Rio grande do Sul
08/07 Campinas
09/07 Sao Paulo
10/07 Belo Horizonte

Eu pirei na hora que ví aquilo , e fui logo falar com minha mae

Eu : Maaaaaaaaaae , o justin ta vindo mês que vem , e ele vai fazer o show aqui em BH dia 10/07
Minha Mae : Que otimo filha , Vai comprar o ingresso , entao !
Eu : Ok ! Vai me dar o dinheiro , pra mim ir no M & G também né mae ?
Minha Mae : Claro filha

Minha Mae me deu o dinheiro pro ingresso , e pra comprar o M & G que já estava a venda ..
Eu comprei deu tudo certo , agora era só a ansiedade de chegar o dia do show , eu estava muito ansiosa , contei pra ingrid , ela também comprou o ingresso e o M&G



Agente tava feliz demais  , mal podiamos esperar para o show e o M&G

Continua ... (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário