sexta-feira, junho 22, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 8 ]

As beliebers loucas desesperadas , chorando e cantando , era incrivel , maravilhoso , o melhor dia da minha vida .

O lugar está lotado
Mas tudo o que vejo é o modo como Os seus olhos brilham até mim Como o fogo no escuro Somos como uma arte viva E isso me afeta Como uma maré Você está me sentido Ou a culpada é a música ?

Entao o justin começou a cantar OLLG 
eu estava super feliz , queria saber quem iria ser a primeira sortuda de ser a OLLG dele aqui em BH
Quando sinto alguem mexendo no meu braço , era o Kenny 

Eu : Father , I love you<3
Kenny : Awwn I love you too belieber 
 Would you like to be the One Less Lonely Girl ?
Eu : Yeaaah :')
Ingrid : Boa Sorte amiga .. Eu te amo :')
Eu : Também :')
Kenny : come on ?
Eu : Yes ..
Thau amiga .. :')

O kenny foi me levando e me explicando que eu nao poderia agarralo , tentar beija-lo , apenas conter a emoçao , eu concordei logico ..

O kenny me entregou para um dançarino do justin , que foi me levando para a cadeira , e me sentou , eu olho para cima vejo o justin descendo com um buque de flores , e canta pra mim , e fala no meu ouvido :

Justin : Since the first time I saw, after the dream, I knew you were perfect for me .. Want to go out with me after the show?

[ TRADUÇAO ]
Justin : Desde a primeira vez que eu te ví , depois do sonho , sabia que voce era perfeita pra mim .. Quer sair comigo depois do show ?

Eu nao aguentei , eu acabei desmaiando , os dançarinos do justin vieram me buscar para me levar para o hospital 

O justin falou com um dançarino :

Justin : I want to go with her to see if she is well !
Dançarino : You can not . You have to end the show !
Justin : It is most important !
Dançarino : It is not. Believe me, she'll be fine, then you will see it to be calm.

[ TRADUÇAO ]
Justin : Eu quero ir com ela para ver se ela está bem !
Dançarino: Você não pode. Você tem que terminar o show !
Justin: Ela é muito importante pra mim !
Dançarino: Não é. Acredite, ela vai ficar bem, então você vai ver ela se acalme.

O justin acabou o show rapidamente e foi direto ao hospital que eu estava 
Eu estava de repouso e teria que ficar lá , um dia ..
Minha pressao tinha caido e eu teria que ficar em obeservaçao
Informaram minha mae e meu pai sobre o ocorrido , minha mae foi ao hospital , eu já estava falando estava rindo , mas estava muito fraca ..

O justin chegou ao hospital e foi logo me ver :
Ele sabia falar português e veio conversar comigo 

Justin : Oi minha pequena (:
Eu : Oi , voce sabe falar português perfeitamente !
Justin : É ..
Eu : Como voce esta ?
Justin : Eu estou otimo , voce esta no hospital , desmaiou perto de mim , e pergunta se eu estou bem , voce é linda demais ..
Eu : Ah , obrigada :$
Justin : Como voce esta ?
Eu : Melhor , depois de voce quase matar , eu estou bem 
Justin : Voce nem ia morrer , voce esta otima , pode até correr ...
Eu : Ah seu bobo, nem posso ..
Justin : Vim te convidar para jantar amanha , voce pode ? Sua mamae nao briga nao ? HAHA 
Eu : ãan seu idiota , eu que tenho que perguntar se a dona pattie deixa !
Justin : Verdade !
Eu : Ela deixa ?
Justin : Eu já tenho 18 anos , ela nao manda mais em mim
Eu : Ah manda sim (:
Justin : É , manda mesmo . Risos 
Agente parou de conversar , o silencio tomou conta da sala
Eram só meus olhos nos olhos dele ..

Ele foi se aproximando de mim , passou a mao no meu rosto , nos meus cabelos , segurou minha mao , e foi se aproximando cada vez mais .
Olhou nos meus olhos , eu já estava sentindo sua respiraçao , foi maravilhoso
Quando ele ia me beijar , minha mae entra no quarto .

Minha Mae : Minha filha , voce esta bem ? Nao sofreu nenhuma lesao !
Eu : Nao , mae , eu estou bem
Justin : Esta é minha sogra ?
Eu : Risos ..
Minha Mae : É , percebi , ele estava quase te beijando , voce esta otima .
Eu : É
Minha Mae olhou para ele diretamente .
Minha Mae : Ah nao acredito !
Eu : Em que mae ?
Minha Mae : Ele é o justin bieber ?
Eu : É .. Risos
Minha Mae : JUSTIN BIEBER ! aaaah me abraça ?
Justin : Sim . Sogra ! ( Disse baixinho )
Minha Mae : Ele sabe falar portugues ! Meu dells
Eu : É , ele fala ..
Minha Mae ? Ele ia te beijar ? Eu atrapalhei ?
Justin : Sim 
Eu : Nao 
Risos 
Minha Mae : Desculpe gente . Eu já estou saindo .. 
Eu : Nao presciza sair 
Justin : Nao presciza ? Vai querer que sua mae , vê nosso primeiro beijo ?
Eu : Justiin ? o.o
Minha Mae : Gente estou saindo , 
Justin : Estava brincando , nao presciza sair nao sogrinha ..
Minha Mae : Presciza sim 
Justin : A nathy pode sair comigo amanha a noite ?
Minha Mae : Se ela quiser claro que sim 
Justin : Voce quer sair comigo nathy ?
Eu : Claro :D
Minha Mae : Me poupe vela hoje ,  Risos
Minha Mae deu um beijo em mim e no justin
Minha Mae : Beijos se cuida os dois
Eu : Beijo Mae :*
Justin : Beijos sogrinha ! ( Disse gritando )

CONTINUA ... (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário