sexta-feira, junho 22, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 10 ]


Justin : Nao vou perder por nada (:
Alfredo : Se voce diz né , ta bom (:

Enato todos se despediram de mim  , justin queria ficar por ultimo ..

Justin : Esqueci nao , eu gosto muito de voce !
Eu : Esqueci nao . Eu te amo <3
Justin : Entao amanha , tá bom ?
Eu : Tá bom 
Justin : Vem cá !

E me puxou pelo braço , e me deu um selinho , na hora que ia me dar um beijao , a pattie chega , e acaba com a festa ..

Pattie : Vamos justin ? Thau nathy . Se cuida linda !
Eu : Thau , beijos , Se cuida também
Justin : Ah minha mae , atrapalhou , amanha ninguem atrapalha agente :)
Eu : É ..
Justin me selou me deu um abraço forte e falou :

Justin : Até amanha , linda 
Eu : Até amanha , esqueci de mim nao !
Justin : Never 
Risos 
Eu : Tá bom , até ..
Justin : Até 

Eu fiquei pensando :

[ PENSAMENTO ONN ]
Como o justin pode gostar de mim ? Ele só ta passando tempo com uma brasilerinha !
Nao é possivel , eu vou sofrer pelo justin bieber , quando ele se cansar de mim !
Nao é possivel :\
[ PENSAMENTO OFF ]

Vesti este pijama :


acabei dormindo rapido ..

No outro dia , acordei : Fiz minhas higienes matinais , tomei café .
Tinha que ir até a  casa da minha tia para falar com minha prima como foi desmaiar sendo a OLLG kkkkkkk'

 Vesti esta roupa :


Peguei um taxi , cheguei na casa da minha prima ...

Nayara : Que vergonha , tá no youtube [ A Belieber que desmaiou sendo a OLLG ]
Eu : A voce me chamou para falar isso , vou voltar e ir embora , thau 
Nayara : Voce nem curtiu o momento :\
Eu : Na verdade nao :\
Nayara : Perdeu a chance que conquistar justin drew bieber
Eu : É
Nayara : Vamos sair hoje a noite 
Eu : Nao posso !
Nayara : Vai sair com alguem hoje ?
Eu : Sim 
Nayara : Quem ?
Eu : Eu nao posso falar !
Nayara : Deve ser o otavio , ele nao te mereçe nathy , sai dessa ..
Eu : É ...
Nayara : É msm

Eu fiquei conversando com ela e com minha tia ate 5 horas da tarde , ai lembrei que tinha que sair com o justin 

Eu tenho que ir gente , thau beijos e sai correndo pegue o taxi 

Cheguei em casa me arrumei para sair com o juss

Vesti esta roupa : 



Já eram 18:45 e o justin nao tinha me ligado :\
Ai olhei no relogio deu 19:00 ele me ligou , pediu meu endereço eu dei , e ele tava vindo me buscar

Ele estava assim :


Entao ele chegou as 19:30 com seu carro super discreto :





Bateu na porta , meu pai atendeu e eles ficaram conversando na sala , enquanto eu acabava de me arrumar 

Eu desci as escadas ..

Justin : Nossa , como voce ta linda !
Eu : Obrigada , voce também
Justin : Mais que voce nao
Eu : Awwn , Vamos ?
Justin : Vamos

Demos thau para todos e beijos 

Eu : Justin agente vai com este carro discreto ai ?
Justin : Sim
Eu : Táh

CONTINUA ... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário