quinta-feira, junho 21, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 5 ]




Eu : Eu vou no show e no M & G , HAHA ' 

Ingrid : Eu também Õ/ 

Eu : Amiga vao sair hoje a noite ?

Ingrid : Vamos pra onde ?

Eu : Vai ter uma festa da minha prima , é festa de 15 anos , vai ser lindo demais
Ingrid : Mas nao dá tempo de comprar um vestido de festa . :\
Eu : Ah , vai com qualquer um amiga . kkk
Ingrid : Vou ir com um lindo , vai ser quantas horas ?
Eu : Vai ser 19:00 . agente vai sair daqui umas 18:00
Ingrid : Ok ! Passo aqui umas 17:30 . tá ?
Eu : Tá bom , Te espero 17:30
Ingrid : Ok ! Vou sair aqui .. beijos , thau , até daqui a pouco
Eu : Tá bom , thau , beijos 
Ingrid foi embora , e eu fui arrumar para a festa

Vesti este vestido :




este salto :




entao já era 17:30 a campainha toca , era a ingrid ela estava assim :


 e este salto : 


Minha Mae estava assim :


Ingrid : O a sua mae tá gatona , vai arrazar mais que a gente 
Eu : Pra voce vê
Minha Mae : Ixi para gente , vamos indo , filha seu pai ta nós esperando no carro 
Eu : Ok mae , já estou indo (:

Meu pai estava assim : 


Eu : Oi pai (:
Meu pai : Oi filha , tudo bem ?
Eu : Sim e voce ?
Meu pai : bem 
Eu : Tá gatao em pai (: HAHA '
Meu pai : Ah filha , voce tá linda , alias voces estao lindas (:
Eu , Ingrid e minha mae : awwn obrigada (:
Meu pai : Entao vamos ?
Eu , Ingrid e minha mae : Vamos 
Meu pai : entao entrem no carro , HAHA  
Nós : Atáh kkkk

O carro era assim :


CONTINUA ... (:










Nenhum comentário:

Postar um comentário