terça-feira, julho 03, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 17 ]

[...]

Um tempo depois o Justin chegou 

Justin : Vamos ? 
Eu : Vamos !

Entramos no carro , e Justin deu a partida .

Eu : Onde vamos ??

Justin : Surpresa !

Eu : Ah , não ! Fala !

Justin :    ...

Eu : Não vai falar mesmo né ?!

Justin : Não ! haha é SURPRESA !

Ele disse isso e me selou .

[. ..... ]

Algum tempo depois chegamos no tal lugar , era assim : 


Tinha uma parte assim também :


Eu : Nossa Justin que lindo !
Justin : Tudo isso pra você !

Ele me beijou e depois nos fomos para dentro do local , e quando nos entramos havia uma mesa posta para dois , com velas , tudo muito lindo .


Quando olhei pro lado , vi uma cama com pétalas de rosas vermelhas e etc..


Então me virei para Justin e disse :

Eu : Por quê aquela cama todo enfeitada ??
Justin : ...

Continua  .... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário