quarta-feira, julho 11, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 20 ]

[ ... ]
Justin : Cada minuto que eu passava longe de voce , era uma eternidade !
Eu : Também , nao estava mais aguentando ficar longe de voce , meu amor 
Justin : Vamos sair hoje a tarde , eu vou chamar o christian e o zayn
Eu : Tá bom , vou chamar a Thaynara e a Ingrid *Sorriso*
Justin : Vou ligar pra eles 

Enquanto o justin estava ligando para os garotos , eu subi para o quarto e fui procurar um biquine , achei um biquini rapidamente e desci para a sala , justin estava deitado no sofá : 


Justin : Liguei e eles confirmaram 14:00 estaram aqui .
Eu : Agora eu vou ligar pras meninas .


[ LIGAÇAO ONN ]
Thaynara :  Alô ?
Eu : Hi 
Thaynara : Quem é a nathy ?
Eu : No , I am Justin Bieber 
Thaynara : Deixa de ser boba nathy , eu sei que é voce
Eu : AAAAAAH , assim nao vale !
Thaynara : O que foi ?
Eu : Vamos a praia hoje , voce quer ir ?
Thaynara : Eu nao sou vela nao ! *Risos*
Eu : O chris também vai , ele já confirmou com o juss
Thaynara : Nó vamos que horas ? *Risos*
Eu : As 14:00 , voce passa lá em casa !
Thaynara : Ok 
Eu : Vou desligar aqui , beijos .. até
Thaynara : Até .. 
[ LIGAÇAO OFF ]


Eu : A garota do chris já confirmou , agora só falta a garota do Zayn  *Sorriso*
Justin : A minha garota também nao vai *Faz cara de triste*
Eu : É senhor bieber ?
Justin : Claro que nao 


Justin me beijou assim :



[ ... ]


Entao passou umas 1 hora e meia , a campainha toca .. era minha mae 


Eu : Nossa mae , voce me enganou diretinho
Minha Mae : É eu sei , ainda vou ser atriz *Sorriso*
Eu : Voces sao lokos , só podiam ser voces mesmo 
Minha Mae : Mas o justin me obrigou !
Justin : Eu sou o jason Mccan , eu falei que se ela nao fazesse isso , ia expludir a casa
Minha Mae : Nao é pra tanto justin ..
*RISOS*


Entao a campanhia toca , era o christian e a thaynara e o zayn .


Justin : Cadê a Ingrid ?
Eu : Meu deus , esqueci de ligar pra ela !
Justin : Liga agora entao !


[ ... ]
Eu liguei para a ingrid , ela falou que em 30 minutos tava na minha casa 

[ ... ] 20 minutos ...
A campanhia toca , era a ingrid 


Eu : Entao tá todo mundo aqui , vamos 
Todos : Vamos !


Zayn : Agente vai apé ?
Justin : Nao , vamos no meu carro !
Thaynara : Me desculpe , mas eu nao vou andar nesse carro discreto nao , e ainda mais com o justin dirigindo 
Eu : Entao eu dirijo , me dá a chave justin !
Justin : Okk !
Eu : Entao vamos ?
Todos : Vamos .


Entramos no carro e eu dei a partida , varios paparazi me viram digirindo o carro do justin e ele no passageiro , e começaram o nos seguir , e eu adoro uma perseguiçao e acelerei o carro , mas quano fiz uma curva a 120 km o carro derrapou e capotou varias vezes e caiu em um barranco 
Todos estavam com cintos , menos eu 
Todos estavam desacordados com a queda menos o justin , e o carro estava vazando gasolina e corria risco de pegar fogo e expludir , entao justin tirou todos do carro , so que eu estava presa nas ferragens , entao o justin começou a sentir cheiro de gasolina e o carro estava começand a pegar fogo


[ PENSAMENTO DO JUSTIN ONN ]
Eu nao posso deixar ela morrer , ela é tudo pra mim , se eu nao conseguir tirar ela daqui , eu vou ficar do lado dela , e o carro vai pegar fogo comigo também 
[PENSAMENTO DO JUSTIN OFF ]


Entao o Christian levanta meio tonto  é ...


Justin : Christian me ajuda !
Christian : O que aconteceu ?
Justin : A nathy bateu o carro , ela ta presa , me ajuda o carro vai explodir  


Entao com muito esforço o justin e o chris conseguiram me tirar do carro e me levaram para uma grama um pouco longe , mas que dava para ver o carro .


Passou 1 minuto o carro explode 



Chris foi olhar como estava o zayn a thaynara e a ingrid .. 
Christian chamou a ambulançia ela chegou rapidamente e nos levou ao hospital , eu estava muito mal ..
Zayn e Ingrid estavam bem e já havia tido alta no mesmo dia ,  a thaynara havia tido escoreaçoes no abraço , eu como havia esquecido de colocar o cinto estava em coma ..

Avisaram minha Mae  ela foi rapidamente ao Hospital e quando me encontrou daquele jeito , ficou chorando muito ..
Justin estava falando que a culpa do acidente era ele , que ele devera ter dirigido ou nao ter chamado para ir todos a praia , ou até nunca ter me conhecido , pois agora eu estava e coma , e o doutor falou que eu corria muito risco de morte !!
 [ ... ] Fiquei em coma por 1 semana

E o justin sempre comigo e ajudando minha Mae 

Justin estava no quarto comigo ..

Justin : Nathy , eu te amo tanto , eu nao posso te perder , nunca !
Lembra da nossa musica ? É , eu lembro ..

*Justin ficou segurando minha mao e cantou*

Be Alright
I know it's hard to be asleep at night 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 
Through the sorrow and the fights 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 
You know that I care for you, I'll always be there for you 
I promise I'll just stay right here 
Eu te amo tanto natália , volta pra mim *Chorus*

[ MEU PENSAMENTO ONN ]
 O que eu estou fazendo deitada aqui , ai minha cabeça , porque o justin esta chorando ? 
[ MEU PENSAMENTO OFF  ]

Eu abri os olhos e apertei a mao do justin , ele olhou pra mim ...

Justin : Minha Belieber *Sorriso com choro*
Eu : Meu principe , porque eu estou aqui ?
Justin : Me beija !

Justin me deu uma beijo como se fosse a primeira vez que ele me beijasse 
Entao justin me contou tudo que tinha acontecido e chamou medico , todos surtaram na hora que souberam que eu sai do coma e já estava conversando ....

CONTINUA .... (:










Nenhum comentário:

Postar um comentário