quinta-feira, julho 05, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 18 ]

[ .. ] 

Justin : Pra gente dormir aqui   *sorriu* 
Eu : Entao beleza , mas eu nao trouxe roupa para dormir :(
Justin : Eu trouxe :D HAHA '
Eu : A naao justin ! Eu vou dormir com esta roupa aqui :(
Justin : Nao meu amor , eu tenho aqui pra voce , mas nao sei se voce vai gostar !
Eu : A qualquer coisa dá , é so pra dormir mesmo !
Justin : Entao ta bom *sorriso*
Eu : Tem banheiro aqui pra eu tomar banho ?
Justin : Tem sim amor , é ali *Disse apontando*
Eu : To indo tomar banho entao *Selei ele *
Justin : Nao demora 
Eu : Ok !

Fui tomar banho , e o justin deitado na cama .. 

[ PENSAMENTO DO JUSTIN ONN ]
Eu preparei isso aqui tudo atoa :( , mas nao vou falar nada com ela , se ela ficar com raiva de mim , eu acho que morro . Vou deixar rolar , se acontecer .. aconteceu :D
[ PENSAMENTO DO JUSTIN OFF ]

Entao acabei meu banho rapidamente e vesti esta roupa :


Justin : Tá linda minha belieber
Eu : Entao vá tomar banho sr . bieber !
Justin : Nao , eu sou porco . So tomo banho domingo !
Eu : Aiin que nojo justin *Disse saindo de perto dele*
Tá tudo acabado
Justin : Nao é mentira , to indo tomar banho amor , fui *Disse correndo pro banheiro*
Eu : Risos

[ ... ] 15 minutos depois

Justin sai do banheiro , ele estava assim : 


Eu : Tá lindao ein , meu pincesso 
Justin : Awwn minha pincessa :D
Eu : Vao dormir entao ?
Justin : Vamos , me dá um beijo ?
Eu : Sim :D

Entao o justin me beijou calmamente e cada vez o beijo ia ficando mais hot , agente estavamos sozinhos , estava muito frio do lado de fora e com 14 anos , se tem muito hormonios e eles ajudam a dar vontade de ter a primeira vez .. 
Justin tirou minha blusa , eu tire sua blusa e sua calça e ele minha calça 
Agente estava assim :




Cada vez ficava mais hot , até que o justin olhou nos meus olhos e falou :
Justin : Preparada ?
Eu : Desculpa , me perdoa , eu nao estou , sou uma burra *Disse chorando*
Justin : Eu te amo ! voce nao é burra , voce só nao esta preparada ainda *Disse limpando minhas lagrimas*
Eu : Eu me odeio 
Justin : Eu te amo ! 
Eu : Justin , eu nao te mereço .. *Chorus*
Justin : Nao me mereçe mesmo , voce mereçe algo melhor , um garoto que nao te faz chorar ! *Disse com os olhos cheios de lagrimas*
Eu : Eu te amo tanto , se eu te perder eu morro
Justin : Tambem

Eu deitei coloquei a cabeça em seu peitoral e dormimos 

[ ... ] No dia seguinte 

Justin : Oi minha flor !
Eu : Oi meu lindo *Sorriso*

 O celular do justin toca .. era o scotter 

[ LIGAÇAO DO JUSTIN ONN ]
Justin : Oi :\
Scotter : Desculpa te encomodar justin , mas voce tem um show para fazer amanha na Inglaterra , voce vai no voo hoje as 20:00
Justin : Mas a  nathy eu nao pos .. * Scotter desliga * ( Scotter desliga o celular )
[ LIGAÇAO DO JUSTIN OFF ]

Justin : Nathy , eu te amo *Olhos cheios de lagrimas* 
Eu : O que foi justin ?
Justin : Tenho um show amanha para a Inglaterra :(
Eu : Voce vai voltar quando ?
Justin : Geralmente daqui uma semena :(
Eu : Eu vou ficar sem voce uma semana ?
Justin : Eu vou fazer de tudo para ser menos !
Eu : * Olhos cheios de lagrimas * Esqueci de mim nao ! Eu te amo muito
Justin : Nao vou esquecer nao , e nao esquece de mim tambpem nao , eu te amo !
Eu : Nao vou nao ! * Sorriso com  os olhos cheios de lagrimas 

Justin me selou e ficamos namorando a tarde inteira , o tempo passou rapido demais , já eram 19:00 e ele tinha que ir arrmar as malas para pegar o aviao das 20:00  

Justin me levou para casa .. [ .. ]

Justin : Nao se esqueca de mim .
Eu : Nao vou esquecer ! Mas será que algum dia agente vai ficar bem ?
Justin : Vamos sim ..

Minha Mae chega na porta correndo e fala :

Minha Mae : Natália , sua tia morreu 
Eu : Maaaae ! Minha Tia nao .. Pelo amor de deus mae , fala que é mentira *Disse chorando*
Justin : Eu quero tanto ficar com voce , vou ligar para o kenny e falar que eu nao vou fazer o show
Eu : Justin nao se preocupa comigo eu vou ficar bem ! * Disse beijando ele * Eu te amo demais
Justin : Eu te amo .. Tudo vai ficar bem ! Believe

Justin saiu chorando e entrou no carro e foi arrumar suas coisas ....

[ ... ]
2 dias depois
Aconteceu o velorio , aconteceu o enterro ...

Fiquei sabendo por revistas que o justin tinha feito seus shows na Inglaterra 

[ 5 dias depois ]

Acordei 10:00 fiz minhas higienes matinais e vesti esta roupa :



Entao a campanhia da minha casa toca , minha mae atendi ..

Eu : Maaaae , quem é ?
Minha Mae : É engano !
Eu : Tá Bom 
Minha Mae : Vai lá na rua comprar um pó de café pra mim ?
Eu : Aiin mae , to cansada !
Minha Mae : Agora ! Eu : Tá bom O.O

Fui  comprar o pó de café para minha mae , quando volto estranho que minha mae nao esta em casa , e deixou um papel em cima da mesa escrito : 
Estou na casa da sua tia .. 
Vá para seu quarto ...


Subi as escadas correndo quando eu abro a porta do meu quarto eu vejo .....

[ .... ]

CONTINUA .. (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário