sexta-feira, julho 06, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 19 ]

[ ... ]
Era o justin , ele estava sentado na beirada da cama , eu corri e pulei em cima dele e agente caiu da cama , e ele me deu um beijo tao maravilhoso ... <3


Eu : JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Justin : MINHAAAAAAAAA BELIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Eu : Eu te amo *Disse dando um monte de selinhos nele*
Justin : Eu te amo mais , minha linda <333
Eu : Como foi lá com as garotas lindas do outro pais ?
Justin : Eu amo minhas beliebers , mas eu também te amo muito !
Eu : Voce gostou de lá ?
Justin : Eu sempre amo fazer shows e alegrar minhas beliebers , mas eu estava triste .. :\
Eu : Porque ?
Justin : Nao queria te deixar aqui sofrendo sozinha :(
Eu : Eu fiquei bem :D
Justin : Tenho que te mostrar uma coisa *Sorriso*
Eu : O que ? *Risos*
Justin : Hoje eu passo na sua casa 19:00 pra gente sair e só vamos voltar amanha *Sorriso*
Eu : Tá perfeito amor *Sorri*
Justin : Entao hoje a noite eu te pego para a gente ir no '' tal '' lugar 
Eu : Tá bom amor , voce vai embora agora *Disse fechando a cara* 
Justin : Eu tenho que ir minha belieber , eu nem falei com o Scotter nem com o Kenny , eles devem estar loucos atras de mim .
Eu : Eles vao ligar pra voce ! Fica ?
Justin : Desliguei meu celula .. HAHA ' 
Eu : A nao justin , Fica ! *Fiz biquinho*
Justin : O minha belieber nao faz assim comigo , se eu nao ir minha mae vai me bater !
Eu : *Risos* Mamae pattie vai bater no nenem de 18 anos ? Que grassinha !
Justin : É serio amor .. :D
Eu : Tá bom , vai justin !
Justin : Eu te amo * Fez coraçao com a mao*
Eu : Eu te amo mais
Justin : Eu amo muito mais
Beijos minha belieber 
Eu : Beijos *Beijei ele*


[ ... ]
O tempo passou rapido é já eram 17:30 eu fui tomar banho fazer minhas higienes e vestir minha roupa , assim que acabei de fazer tudo isso vesti minha roupa .. eu estava assim :




Entao fui falar com minha mae que só ia voltar amanha , eu desci as escadas , minha mae esta deitada no sofa , assistindo tv ..

Eu : Mae , vou sair com o justin , vou voltar só amanha de tarde ou a noite ..
Minha Mae : Natália voce só tem 14 anos , nao pode ficar saindo com namorado é voltando outro dia !
Eu : Mas mae .. 
Minha Mae : Voce é virgem ainda ? O.O
Eu : O.O , Maaaae eu sou virgem ainda sim !
Minha Mae : eu confio em voce
Eu : Voce sabe que tudo que eu faço e te conto né
Minha Mae : O justin te respeita ?
Eu : Muito mae , ele é um verdadeiro principe !
Minha Mae : Assim espero 
Eu : Posso ir e voltar amanha mae ?
Minha Mae : SIIM . Mas juizo menina !
Eu : Sempre mae !
Minha Mae : Pra onde voces vai ?
Eu : Nao sei :S , o justin falou que quer me mostrar uma coisa !
Minha Mae : Hum , Misterio é perfeito , ele é lindo demais
Eu : É mae , lindo demais ..

A campanhia toca , eu abro ela o justin ele já me agarra e me dá um selinho
Justin estava assim :



Justin : Oi minha Belieber
Eu : Oi meu pincesso !
Justin : Vamos para mim te mostrar ?
Eu : Vamos !

Entao agnte entrou no carro e o justin deu a partida ..
[ .... ]

Rapidamente agente chega no '' tal '' lugar onde ele ia me mostra a tal coisa
O lugar era assim :


Eu : Justin é perfeito , eu te amo  muito
Justin : É pra voce , eu te amo muito mais ..
Tenho que te mostrar uma coisa que fiz pensando em voce 
Eu : mostra !

Justin pegou seu violao e ficou assim : 


Justin : Fiz uma musica pensando em voce !
Eu : Ain que fofo justin (:
Justin : ESCUTE !
Eu : Tá bom *Sorriso*
Justin : 

[ MUSICA ONN ]                                                                  
Across the ocean , across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains and across the sky
Starting to forget
The way you look in your eyes
For you I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart
Oh I , Oh I
I love you
Everything's gonna be alright ,
Be alright ,
Be alright .
Through your sorrow ,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms ,
Holding my heart
Oh I , Oh I
I love you
Everything's gonna be alright ,
Be alright ,
Be alright ,
You know that I care for you.
I'll always be there for you.
Promise I will stay right here .
I know that you want me too .
Baby we can make it through anything ,
Cause everything's gonna be alright ,
Be alright .
Everything's gonna be alright ,
Be alright .
Through your sorrow ,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright ,
Be alright .
Through your sorrow ,
Through the fights
Don't you worry cause everything's gonna be alright ,
Be alright . 

[ TRADUÇAO DA MUSICA ]
Do outro lado do oceano , em frente ao mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas e no céu
Começando a esquecer
A maneira como você olha nos meus olhos
Por você eu andaria
Mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando seu coração 
Oh eu , Oh eu 
Eu te amo
Tudo vai ficar bem , 
Seja bem ,
Ficar bem .
Através de sua tristeza ,
Através das lutas
Não se preocupe
Porque tudo vai ficar bem 
Completamente sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vim breve
E para você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços ,
Segurando seu coração 
Oh eu , Oh eu
Eu te amo
Tudo vai ficar bem ,
Seja bem  ,
Seja bem ,
Você sabe que eu cuido de você .
Eu sempre estarei lá para você .
Prometo que vou ficar aqui .
Eu sei que você me quer também .
Baby nós podemos fazê-lo através de qualquer coisa ,
Porque tudo vai ficar bem ,
Ficar bem .
Através da tristeza ,
Através das lutas ,
Tudo vai ficar bem ,
Ficar bem .
Tudo vai ficar bem ,
Ficar bem .
Através de sua tristeza ,
Através das lutas
Não se preocupe
Porque tudo vai ficar bem ,
Ficar bem .
Através de sua tristeza ,
Através das lutas
Não se preocupe porque Tudo vai ficar bem ,
Ficar bem .
[ TRADUÇAO DA MUSICA OFF ]

Justin : Gostou minha belieber ?
Eu : Justin , sem palvras a musica esta perfeita , é pra mim ?
Justin : Sim , fiz pensando em voce !
Eu : Ownnt , eu te amo 
Justin : Eu te amo muito mais <3

CONTINUA ... (:
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário