terça-feira, julho 24, 2012

Dream Out Loud ♔ [ Capitulo 21 ]


Justin me deu uma beijo como se fosse a primeira vez que ele me beijasse 
Entao justin me contou tudo que tinha acontecido e chamou medico , todos surtaram na hora que souberam que eu sai do coma e já estava conversando, então o médico veio e disse que eu teria alta no dia seguinte.

[..]

Acordei e o Justin, estava ao meu lado segurando minha mão.

Justin: Bom dia princesa

eu: bom dia meu principe *selinho*

Justin: vamos

Eu: Sim

Resolvemos o resto das coisas no hospital e Justin me levou pra casa,

[..]

Chegamos em casa e ele ficou lá me enchendo de mimos.

Justin: Você tem que comer bb * colocando comida na minha boca*

eu: Já disse que não quero mais jus, estou cheia! :)

Justin: Tá bom então.

Eu: Justin, to com um pouco de sono!

Justin: Então vamos dormir meu amor

Justin se deitou do meu lado na cama


(Só q de roupa)

Dormimos, e eu tive um sonho MUITO estranho.

[...]

Acordamos com um barulho de...........


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário